segunda-feira, 26 de abril de 2010

balanço da 7ª sessão "Quero Ser+"...

O Senhor era muito simpático e o que disse interessante. No entanto, nós não ligámos muito ao que ele disse.
Rosalina Limpo
...
A sessão não era muito do meu interesse, mas acabou por ser fixe. Precisamos de músculos resistentes e de um bom esqueleto para praticar certos desportos, como por exemplo para ser forcado.
Rúben Lima
...
Foi mais ou menos... Aprendi algumas coisas boas e estou a pensar ter aulas com um personal trainer. Não me interessei muito, mas aprendi muita coisa nova.
Bruno Bugalho
...
Foi porreiro conhecer o Jorge Pinto, pois ficámos a saber que para termos massa muscular temos de fazer um treino com cabeça, tronco e membros. Ficámos a saber como é a vida de um personal trainer. Ele tem de treinar e saber muito.
Diogo Valido
...
Gostei desta sessão do projecto. Gosto do que ele faz, pois gostava de seguir o mesmo. Gostei mais da parte em que falámos de futebol, mas também gostei de o ouvir falar sobre a vida dele. Foi pena não haver mais tempo.
Luís Mendes
...
Gostei de ver a forma como ele falou connosco e a forma como o senti próximo de nós. Gostei de ouvir alguns dos conselhos que o Jorge deu para protegermos o nosso corpo.
João Pedro Santos
...
O convidado, um personal trainer, explicou-nos os tipos de exercícios que existem e como ele tem ajudado pessoas deficientes. Eu não gostei nada da sessão.
Dora Marques
...
Achei-o uma pessoa muito trabalhadora e profissional. Ele é muito simpático e divertido.
Domingos Rebolo
...
Jorge Pinto veio falar-nos da sua carreira como personal trainer e professor de Educação Física. Gostei da forma como ele falou connosco e da maneira como explicou tudo ao pormenor. Não gostei de estar tanto tempo na sala de aula.
Ricardo Sousa
...
Não gostei muito desta sessão, foi um pouco desmotivante. Ele pode ajudar muita gente com dificuldades.
Jorge Ramalho

Sem comentários:

Enviar um comentário