quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

4ª sessão "Quero Ser+"; convidado: Tiago Simões


Desde muito pequeno que achei que a maneira "normal" de fazer as coisas não era para mim.

Durante alguns anos andei às voltas. Deixei para trás um curso de Física em Coimbra, trabalhei com crianças num ATL... e encontrei o Didgeridoo.

A partir daí, a minha vida começou a ter um rumo, ainda que a princípio não me apercebesse. Tive aulas com grandes mestres de vários países, toquei em festivais, construí os meus próprios instrumentos, e comecei a ensinar e a facilitar terapias com eles.

Recentemente comecei também a aprender como cultivar a minha própria comida, não só porque é muito mais barato, mas também para tomar responsabilidade sobre a minha existência, e principalmente porque adoro estar rodeado pela Natureza. E é tudo muito mais saboroso!

Acredito que só somos realmente livres quando tomamos responsabilidade pelas nossas escolhas. Ao decidir viver de uma forma diferente da maior parte das pessoas, tenho a responsabilidade de tomar eu próprio conta de mim; e ao assumir essa responsabilidade, passo a passo, devagarinho, estou a criar a minha verdadeira Liberdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário