quinta-feira, 25 de março de 2010

6ª sessão "Quero Ser+": reflexões e opiniões.

Gostei muito da sessão. Ele foi muito simpático e tocava guitarra portuguesa muito bem. Foi pena ele não tocar e cantar. Foi um espectáculo!
Domingos Rebolo
...
Foi interessante e divertido. Espero assistir a mais sessões destas.
Jorge Ramalho
...
Bem, o músico Rui Vinagre foi fixe. Ele toca guitarra portuguesa, um instrumento que eu acho muito valioso. Aprendi o que nós sentimos a ouvir aquelas melodias.
Dora Marques
...
A sessão foi muito boa, o Sr. Rui Vinagre explicou-nos todos os pormenores sobre a guitarra portuguesa e tocou música variada. Gostei da forma como tocou. Apesar de não ser o meu estilo de música, gostei muito. Só não gostei muito da explicação, foi um bocado longa.
Ricardo Sousa
...
Achei o Rui Vinagre muito simpático e a profissão dele muito interessante. Acho que gostava de aprender a tocar guitarra, mas como roo as unhas não dá. Dá para tocar tudo numa guitarra portuguesa e foi muito bom ouvi-lo a tocar.
Rosalino Limpo
...
É uma pessoa espectacular que se mostrou muito á vontade. A forma como ele tocou deixou-nos tão atentos que foi impossível deixar de ouvir. A sessão acabou tão depressa que nem demos pelo tempo passar.
João Pedro Santos
...
Gostei muito da 6ª sessão do projecto "Quero Ser+", porque esta pode ser mais uma boa profissão. No princípio é sempre difícil... agora que o Rui Vinagre é conhecido já está melhor.
Diogo Valido
...
Rui Vinagre veio de longe para estar connosco. Gostei da sessão, foi fixe. Acho que o Senhor toca guitarra portuguesa muito bem. Foi pena não nos ensinar a tocar. Gostava de aprender.
Luís Mendes
...
Gostei muito de ouvir o Sr Rui Vinagre a tocar a sua guitarra portuguesa e aconselho-o a quem queira fazer um concerto de guitarra, pois ele toca muito bem. Conheci alguma música celta e fiquei a saber que ele também toca músicas de Jazz. Foi pena não ter tocado nenhuma música de Jazz.
Rúben Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário