segunda-feira, 15 de março de 2010

Mensagem de Nádia Grazina!

Viva a Todos!!

Muito obrigado pela vossa presença e participação no nosso pequeno desafio: Sentir O Som.
Gostei muito de estar convosco e de sentir a vossa verdade interior a vibrar.
O que vivemos neste dia foi uma pequena abordagem ao tema e vivência do Som. As colunas eram pequenas para tanto espaço, por isso decidimos tocar mais e cantar mais para que as vossas emoções fossem expressadas de outra forma. Depois de vos conhecer, soube-me a pouco... No final, quando quase já éramos uma tribo... tivemos de acabar, parecia que ia agora começar... Sinto que vos devo uma Trance Dance em plenas condições de som, talvez em breve.
Mais uma vez, relembro que o som em sintonia com o corpo é uma das melhores ferramentas para libertar, desbloquear ou expandir emoções: sempre que sentirem raiva, dancem e libertem; sempre que sentirem amor, dancem e celebrem; sempre que surgir um problema para o qual não vejam solução, dancem e peçam inspiração à vossa sabedoria interior; dancem até ao vosso limite, desarrumem-se, percam o controlo, para que depois possam sentir a vossa liberdade, para que a criatividade flua sem tensões ou pressões, e, o que antes era muito difícil, passe a ser pacífico. Não precisamos de drogas ou bebidas especiais para viver estas experiências, basta entregarmo-nos a nós e ao som. Falo-vos do que vivo. Experimentem!
Senti-vos cheios de verdade, garra e força. Senti que há muita coisa contida que deve ser expressada em humildade. É importante arranjarmos formas criativas e saudáveis para expressarmos o mundo de emoções que vive dentro de nós. Senti-vos cheios de potencial para assumirem e concretizarem o que mais sonham viver, basta acreditar e continuar a caminhar. Sempre atentos e aprendendo com a vida. Sempre verdadeiros com o que sentem.

Gostei muito de estar convosco, um desafio a repetir.
Um forte abraço a todos. Obrigado.
Nádia Grazina

Sem comentários:

Enviar um comentário