segunda-feira, 15 de março de 2010

de A - Z... testemunhos sobre a 5ª sessão "Quero Ser+"; convidada: Arquitecta Sara Potes

Gostei de participar e foi bom para a minha aprendizagem. Gostei ainda da imagem que escolhi, pois a piscina era muito bonita. Houve partes que foram um pouco seca, mas foi uma sessão divertida.
Daniel Reboia
...
Foi fixe. Esta é uma profissão que eu acho muito interessante. A Sra Sara Potes mostrou várias fotografias de casas de vários pontos do país. Foi interessante, pois aprendi coisas de arquitectura que não sabia, nem me passavam pela cabeça.
Dora Marques
...
Por um lado, foi porreiro... Gostei como o trabalho foi apresentado e também das fotos. Não gostei da parte da explicação porque foi secante, demorou bué.
Ricardo Sousa
...
Gostei de saber como é que é o trabalho de um arquitecto e sobretudo gostei da parte de arrebentar os balões.
Luís Mendes
...
Gostei de saber mais sobre construção e maquetes.
João Santos
...
Foi um bocado aborrecido. Aprendi que são precisas várias pessoas de várias profissões para fazer um plano de construção.
Rúben Lima
...
Gostei bué! Foi bem explicado e fiquei a perceber o que é um arquitecto. Gostei de encher os balões!
Diogo Valido
...
Eu acho que foi um bocado seca, pois foi muito parado. Só gostei de saber uma coisa: o que é um projecto.
Domingos Rebolo
...
Foi uma sessão interessante e engraçada. Apresentou-me uma profissão a seguir...
Jorge Ramalho
...
Foi uma sessão interessante. A profissão de arquitecta deve ser muito boa. A arq. Sara mostrou e explicou muito bem o que é ser arquitecta e como estudar para chegar lá. Ela é muito simpática!
Rosalina Limpo

Sem comentários:

Enviar um comentário