segunda-feira, 8 de março de 2010

balanço da 4ª sessão "Quero Ser+"

Os dois convidados sabiam aquilo que faziam. Foi uma sessão fixe. Recomendo a todos.
Jorge Ramalho
...
Achei que os convidados estavam à vontade. A sessão foi interessante e recomendo às pessoas, pois é realmente muito relaxante. Nunca tinha tocado num instrumento daqueles, mas foi fixe. Não gostei muito do som do tambor.
Dora Marques
...
Gostei bué do à vontade de ambos. Foi tipo uma terapia de relaxamento... Senti-me muito relaxado com o som dos instrumentos.
Diogo Valido
...
Os convidados eram muito simpáticos, mas eu não achei esta sessão muito interessante. O que foi positivo foi sentir o corpo vibrar com o som da música.
Rosalina Limpo
...
Foi uma beca seca, mas no final senti-me um bocado fixe. Um dos convidados tocou uns tubos bem elaborados e a outra cantou. Não gostei da barulheira dos tubos.
Ricardo Sousa
...
Foi fixe e recomendo a outras pessoas porque sentimos as vibrações. Gostei de tocar os instrumentos.
Luís Mendes
...
Gostei muito dos convidados, do que fizeram e da sua apresentação. As músicas que tocaram foram muito fixes. Eu também gostei muito de estarmos de olhos fechados a curtir a música. Deu para sentir mesmo cá dentro! Gostei muito de sentir a vibração dentro de mim...
Domingos Rebolo
...
Foi uma sessão porreira porque sentimos sensações muito fixes. Deixaram-nos tocar os instrumentos todos que eles utilizaram...
João Pedro Santos
...
Foi muito fixe! É uma experiência em que as pessoas sentem as vibrações da música no corpo todo. Aprendi a sentir os sons através do corpo.
Rúben Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário